quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Twilight está conquistado o mundo =O


Twilight está conquistando o mundo.

[Edward on] E eu sei o que vocês estão pensando XD Vocês estão pensando "Isso é loucura de fanzinha chata que acha que seu objeto de fanatidade é obra divina que todos amam e veneram", mas isso não é verdade [Edward off]

Eu realmente estou assustada com isso!

História:

Recentemente eu fui à uma feira cultural aqui na minha cidade, onde tinha uma feira de livros. Na primeira banca de livraria que tinha, logo na entrada, eu vi esposto o livro "Lua Nova", mas não Crepusculo, e indaguei a atendente se ela tinha crepusculo pra vender, só por curiosidade. Ela me respondeu que naquela manhã (era a manhã do primeiro dia de feira) ela havia ido para a banca com 10 livros de Crepusculo e 10 de Lua Nova, mas TODOS haviam sido comprados, exceto aquele exemplar de Lua Nova. Me apavorei. Como em meia manhã haviam vendido 10 livros de Crepusculo e 9 de Lua Nova só naquela banca? Só podia ser mentira! Passei pelas outras bancas ainda meio assustada, mas quando vi que nas outras 4 que fui não havia Crepusculo, fiquei até com medo de perguntar e receber uma resposta de "Todos foram vendidos". Decidi por ficar sentada em um banco perto da entrada, já que como eu tinha ido com o colégio para lá eu não poderia sair dali. Fiquei pensando em tosquices (capazzzzz) mas acabei percebendo quando uma garota entrou e falou:

"Comprei aquele livro 'Crepusculo'! Muito bom!"

Depois dessa fiquei prestando atenção nas vozes de quem entrava e, para meu abismo, muitas falavam sobre tal livro. Muitas também pediram para aquela primeira banca se havia o livro, até que eu vi a atendente ligando e dizendo algumas palavras, das quais eu só entendi "Já foi tudo vendido e tem gente pedindo! Trás mais!". Um horror!

Eu já sabia que Crepusculo era um livro bem conhecido, mas não achei que fosse tanto. Achei que ele só ficaria tão conhecido assim depois do filme, isso se o filme fizesse sucesso, mas do jeito que está acho que depois do filme esse livro vai passar a estar esgotado em toda a Santa livraria o_o

Apavorante!


Bom, gente, era sobre isso que eu queria falar hoje ;)

Comentem sobre o que vocês acham e se estão assim abismados, ou se sou só eu xD


Ah, sómais um porém:

AI DE ALGUMA DESSAS CRIATURINHAS QUERER ROUBAR O EMMETT DE MIM HEIN? Ò___Ó


Bejos ;*

Nenhum comentário: