terça-feira, 11 de novembro de 2008

Para minha amiga Chiki


GENTEMMMMMM!!

Hoje minha quérida amiga Chiki está de niver *-*

Vamos cantar parabéns?
Happy Birthday to yoooou
Happy Birthday to yooooooou
I'm Crazy
and You're Crazyyyyyyy
Happy Birthday to yoooou *-*
Motivação da foto: As duas personagens da foto representam eu (a loira) e ela (a de cabelo negro-azulado). Reparem que na imagem, "eu" já estou "mamada", ou seja, bem a minha cara, enquanto a Chiki está só com uma cara de "Aiii Deusss! Aquele guri lah era lindo" e ainda etsá nas primeiras "bicas" XD

Bom, de presentin pra ela eu fiz uma fic de Bleach, mas eu vou ficar torturando ela bastante com a fic XD Hoje eu só vou postar o primeiro capítulo... Espero que gostes Chiki *-*
Um futuro para se recordar capítulo 1 - o começo
Após a vitória sobre Aizen, a Soul Society estava em paz... Bem... Na paz que ela possuía antes de toda a confusão. O único problema a ser resolvido era a baixa dos três capitães (Aizen, Gin e Tousen), mas isso não estava nem perto de ser impossível de se resiolver, já que tudo estava em resolução eminente. Ichigo (que agora fora para a Soul Society) assumira a nona divisão, Rukia assumira a quinta divisão e Renji assumira a terceira divisão. Claro que com esse ultimo houve o problema de que faltaria um tenente para a sexta divisão, assim como já faltava um para a décima terceira. Sobre isso, Ukitake preferiu anunciar que escolheria uma shinigami formada a poucos anos na academia, mas que já mostrava esplendor em sua divisão, e como para Byakuya tal assunto “pouco importava”, ele (Ukitake) sugeriu outra garota que havia se formado junto com aquela, mas que estava na sexta divisão. E então, para não haverem mais atrasos em tais assuntos, as duas garotas foram colocadas como tenentes, e é nesse ponto que começa nossa história:
Na área da décima terceira divisão, uma garota perambulava à noite aos pulos, como se estivesse brincando em um parque de diversões.
- ARIELLE! Pare de brincar! Você quer que tirem seu posto de tenente por falta de responsabilidade e juízo? – Disse uma garota baixa de cabelos castanhos e longos e olhos esmeraldas.
- Calma, Miku – Falou a garota que perambulava. Ela era uma garota de olhos negros e longos cabelos dourados, sendo também alta e com expressão leve.
- Calma? Você quer que eu tenha calma? Você vai acordar toda a divisão com esses seus passos nada silenciosos. E, pra variar, vão colocar a culpa em mim, já que você faz carinha de Santa e foge de tudo. Estou até vendo “Hatsune! Porque você não falou para a tenente Lerelair que ela devia parar de caminhar antes de ela acordar a todos? Blá blá blá blá blá a culpa é sua!” – Dizia a garota
- Miku, você anda estressada demais. Você devia estar feliz! Eu virei tenente, você terceira oficial e nossa amiga Mitsuki se tornou tenente da sexta divisão! Ninguém deveria estar dormindo! Temos que comemorar! – Disse animada a garota.
- É! Devíamos comemorar! Nos embebedar pra amanhã nos verem bêbadas e nos tirarem nossos postos! – Disse uma garota que estava sentada ao lado de uma árvore. Ela possuía cabelos até o ombro de cor negro-azulada e tinha olhos de cor igual, era alta e apesar do rosto meigo, agora possuía expressão dura.
- Ah! Mit-chan! Aleluia! Me ajude a colocar algo dentro da cabeça-de-vento dessa retardada! – Disse Miku
- Se eu soubesse como fazer isso, eu já o teria feito – Disse Mitsuki com um meio-sorriso – Só lembre de uma coisa, Ari-chan: Faça o que quiser, mas na hora de receber as punições, não nos cite.
- Como se eu fosse esse tipo de pessoa... – Disse Arielle, agora emburrada.
- Pff... HUSAUHSAUSHAUHSAUHAUHSAU! – Riu Mitsuki – Nem você acredita no que acaba de dizer!
- Okay! Okay! Eu sei que sou meio irresponsável em meus atos e que sempre acabo indo chorar com um “Me ajudem!”, mas eu mudei – Disse Arielle com convicção.
- Ah Deus! Você ficou pior?! – Disse Miku com um leve sorriso no rosto
- Não sei... Só sei que mudei! HUHASUHSAUHSAHUSAUHSA! – Riu Arielle
- E ainda tem a cara-de-pau de dizer isso... Você não tem jeito mesmo... – Mitsuki enquanto balançava a cabeça.
- Oh Mit-chan! Não reclame de mim! Eu não virei tenente de um capitão lindo, então me dê um desconto... – Diz Arielle com um sorriso malicioso nos lábios.
- Eu aposto que ela vai ser mandada para fora da Soul Society em uma semana – Diz Mitsuki, agora com até certo espanto nos olhos
- Eu não aposto nada, pois não duvido de nada. A Ari-chan sempre teve a horrível mania, e às vezes lindo dom, de sempre falar o que pensa – Disse Miku - Na Situação dela, isso não é bom. Nem sempre o que ela pensa é o que querem ouvir.
- Eu respondo por meus atos e palavras, mas não podem proibir meus pensamentos, certo? – Disse Arielle despreocupada.
- É esse o ponto que acabei de dizer. Você é surda? Se você falar o que pensa, o que vai acontecer, ter;a que responder por seus pensamentos sim, pois eles serão suas palavras – Disse Miku suspirando
- Mas o capitão Byakuya é realmente bonito... – Disse Mitsuki com um sorriso malicioso
- Eu vou dormir. Quando acordarem-me eu vou dizer “Não, eu não conheço muito a tenente Lerelair, nem a tenente Konno. Só conheço-as de vista e sei que fizeram a academia comigo.” – Disse Miku bocejando e voltando a caminhar, mas com um sorriso nos lábios – Acho que eles não vão me considerar criminosa junto de vocês se eu disse isso, certo?
- Não se preocupe... Eu vou dizer que você não tinha nada comigo – Disse Arielle sorrindo - “Senhorita Lerelair, vocês está presa” eles dirão, e eu os responderei “Claro, porque não? Ah! A terceira oficial Hatsune não me conhece!”.
- Plano perfeito! – Disse Mitsuki rindo – Viu? Não há com o que se preocupar Miku!
- É mesmo – disse Miku rindo agora ruidosamente – Mas, sério garotas, parem de brincar! Vão dormir!
- Dormir para que? Eu não tenho o incentivo de “vou dormir para amanhã acordar e olhar pra cara do meu capitão bonitão” – Disse Arielle, olhando maliciosamente para Mitsuki
- Pare com isso Ari-chan! – Disse Miku – Isso não faz bem para a minha mente!
- A sua mente não era pura e incólume? – Disse Mitsuki, rindo – Ela devia estar sempre bem!
- Eu convivo com a Ari-chan tempo demais... Isso faz mal para minha saúde mental! – Disse Miku – Arielle, você devia ser presa num vidro e colocada em um museu, como ser de maior poder persuasivo utilizado para o mal já visto!
- Ah Deus! Vamos dormir antes que minha mente perceba mais motivos para eu querer ser a Mitsuki – Disse Arielle enquanto entrava por uma porta – Já está tarde.
- Sim, senhora tenente Lerelair! – Disse Miku sarcasticamente
- Está bem... Voltarei para minha divisão... – Disse Mitsuki pouco antes de sair correndo para leste, e desaparecer na noite.
- Ela estava estranha... – Miku diz, cheia de compaixão em seus olhos.
- É falta de sono! Vamos dormir – Diz Arielle, e então as duas vão para suas camas.
Um pouco longe dali, estava Mitsuki, agora deitada em sua cama, onde parecia pensativa e perdida em um mundo pessoal.
- Sim... Ele é mesmo lindo... – Sussurrou para o nada a garota e então fechou os olhos.
Fim do capítulo 1 - o começo
Explicações sobre a Fic:
1 -> As personagens Mitsuki, Arielle e Miku representam, respectivamente, a Chiki, eu e a Bellinha
2 ->Os nomes dos personagens provém de:
Arielle Lerelair - Nome de uma perso de El-Hazard que euacho fofa ~KKKKK
Mitsuki Konno - Mitsuki porque é o nick da Chiki em Perfect World, Konno porque o nome "Mitsuki" me lembrou o nome da "Mitsune" do mangá de Love Hina, e o sobrenome dela é Konno (acho XD)
Miku Hatsune - É o nome da guriazinha de Vocaloid que a Bellinha "venera" ~KKKK
3 -> As caracteristicas fisicas das personagens provém de:
Arielle - Baseada na perso da foto desse post que me representa XD
Mitsuki - Baseada na perso da foto desse post que representa a Chiki XD
Miku - Baseada na mente tapads da LiL ~KKKK
Acho que é isso.
Bom, feliz niver Chiki!
Bejos ;*
LiL

Nenhum comentário: